DOF Apreende Comboio de Cigarros

DOF APREENDE COMBOIO DE
CONTRABANDISTAS COM
MAIS DE 4,5 MILHÕES DE
REAIS EM CIGARRO

DOF apreende comboio de contrabandistas com
mais de 4,5 milhões de reais em cigarro.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram no início da tarde desse segunda-feira(13), a apreensão de dois caminhões com uma carga de 2mil caixas de cigarro de origem paraguaia, produto de contrabando.

A apreensão ocorreu por volta das 13h40min, durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal próximo a MS 164, próximo ao Assentamento Itamaraty, município de Ponta Porã/MS. Na ação policiais avistaram dois caminhões seguindo em comboio pela referida estrada, sendo dada voz de parada e abordado o Caminhão MB de cor branca com placas de Arcos/MS, conduzido por Tiago Luis Tissot de 30 anos, morador em Sidrolândia/MS e o caminhão MB de cor Amarela com placas de Agua Clara, conduzido por Marley lima dos Santos de 39 anos, morador em Agua Clara/MS. Durante vistoria aos veículos foi encontrado uma carga de 2000(duas mil) caixas de cigarro oriundo do Paraguai, produto de contrabando. Segundo os condutores a carga teria como destino a cidade de Sidrolândia e Campo Grande/MS. A carga foi avaliada em 4,5 milhões de reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos condutores e encaminhados juntamente com os caminhões e a carga até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante pela pratica do Contrabando.
Ponta Porã /MS, 14 de Julho de 2015