DOF faz Maior Apreensão de Ecstasy

DOF FAZ MAIOR APREENSÃO
DE ECSTASY DO ANO EM
MATO GROSSO DO SUL

DOF faz a maior apreensão de ecstasy do ano no MS.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa sexta-feira (03), a prisão de uma pessoa que estava com cinco mil comprimidos de ecstasy.

A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, durante bloqueio policial na MS 164, região de Ponta Porã/MS. Na ação, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, sendo que em vistoria no bagageiro do ônibus foram encontradas duas luminárias pertencentes a Rodrigo Amaral de 32 anos, empresário, morador em Campo Grande/MS. Durante a abordagem e vistoria, Rodrigo tentou fugir, sendo contido pelos policiais.

Em vistoria minuciosa as luminárias, foram localizadas em seu interior três caixas contendo cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentos gramas de metanfetamina. Segundo o Rodrigo, teria pagado pela droga R$50mil na cidade de Ponta Porã/MS e levaria a mesma para Campo Grande, afim de ser comercializada em Festas Rave.

Uma curiosidade da ocorrência é que cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, por ser mais concentrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para as devidas providencias.
Dourados/MS, 04 de Julho de 2015