DOF, fizeram na manhã dessa quinta-feira(23), a apreensão de um veículo

 DOF, fizeram na manhã dessa quinta-feira(23), a apreensão de um veículo com sinais de adulteração.
A apreensão ocorreu por volta das 12h00min, durante bloqueio policial na BR 463, próximo a cidade de Ponta Porã/MS. Na ação foi abordado um veículo Fiat Palio de cor cinza, com placas de Rio Claro/SP, conduzido por Natan Junior Viana Martins de 19 anos, morador em Dourados/MS, acompanhado por Manoel Esmael Cavalcante de Carvalho de 30 anos, morador em Rio Claro/SP, sendo que em vistoria ao motor do veículo foi constatada adulteração.
Diante dos fatos, o condutor e seu acompanhante foram encaminhados juntamente com o veículo até a Delegacia de Ponta Porã/MS, para perícia e providencias.
A apreensão ocorreu por volta das 12h00min, durante bloqueio policial na BR 463, próximo a cidade de Ponta Porã/MS. Na ação foi abordado um veículo Fiat Palio de cor cinza, com placas de Rio Claro/SP, conduzido por Natan Junior Viana Martins de 19 anos, morador em Dourados/MS, acompanhado por Manoel Esmael Cavalcante de Carvalho de 30 anos, morador em Rio Claro/SP, sendo que em vistoria ao motor do veículo foi constatada adulteração. Diante dos fatos, o condutor e seu acompanhante foram encaminhados juntamente com o veículo até a Delegacia de Ponta Porã/MS, para perícia e providencias.
DATA 23/07/2015/ DOURADOS MS