DOF Prende Batedor Goiano

GOIANO É PRESO PELO DOF
“BATENDO” QUASE MEIA
TONELADA DE MACONHA

Goiano é preso pelo DOF “batendo” quase meia tonelada de maconha.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na manhã dessa quinta-feira(9), a prisão de um goiano que fazia o serviço de batedor de uma carga de quase meia tonelada de maconha, na região de Amambai/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 05h30min, durante bloqueio policial na MS 156, região de Amambai/MS, sendo abordado o veículo S10 de cor prata com placas de Aparecida de Goiânia/GO, conduzido por Idelci Pereira da Silva de 28 anos, morador em Aparecida de Goiânia/GO, sendo que durante os questionamentos realizados, o condutor apresentou características batedor de alguma carga ilícita.

Enquanto era realizada a checagem, foi dada voz de parada a um veículo Audi de cor preta, que desobedeceu a ordem de parada e evadiu, sendo realizado o acompanhamento por alguns quilômetros, até momento em que o condutor para o veículo as margens da rodovia e o abandonou. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o condutor, mas não houve êxito. Em vistoria ao veículo, foram encontrados 352(trezentos e cinquenta e dois) tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 460(quatrocentos e sessenta) quilos da droga. O condutor da GM S10 confessou que estaria batendo a carga, para quitar uma dívida de drogas junto a um traficante de Aparecida de Goiânia/GO, local que era o destino da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Idelci, sendo encaminhado juntamente com os dois veículos e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai/MS, para as devidas providências.

O audi esta sendo periciado, pois apresenta sinais de adulteração.
Amambai/MS, 10 de Julho de 2015