PF e DOF Apreende Grande Carregamento de Cigarro

OPERAÇÃO CONJUNTA DE PF E DOF
APREEENDE CARGA AVALIADA
EM R$4.500.000,00

Operação conjunta de PF e DOF, prende morador de
Rio Brilhante “batendo” carga de cigarro
avaliada em 4,5 milhões.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa quinta-feira(23), a prisão de um morador de Rio Brilhante, na região de Aral Moreira, que estaria “batendo” uma grande carga de cigarro contrabandeado.

A apreensão ocorreu por volta das 18h00min, durante patrulhamento itinerante de fronteira na MS 386, região de Aral Moreira/MS. Na ação foi abordado um Fiat Idea de cor prata, conduzido por Gabriel Cestari Gomes de 25 anos, morador em Rio Brilhante/MS, sendo que o abordado apresentava características de batedor de carga, sendo que após a checagem o mesmo veio a confessar que estaria batendo uma grande carga, produto de contrabando do Paraguai. Que nas imediações foram localizados abandonados um caminhão VW de cor Bordo com placas de Piedade/SP, um Caminhão MB de cor branca com placas de Arcos/MG e uma Van de cor branca, ambos com cigarro, totalizando 2000 caixas. Segundo o abordado o cigarro saiu de Ponta Porã e seguiria para Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao “batedor” e encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para providencias.

Curtam a Pagina DOF em Ação 
com a principais noticias da Águia da Fronteira
https://www.facebook.com/dofemacao

Ponta Porã/MS,  25 de Julho de 2015