Treino da Seleção Brasileira de Kung Fu

TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
DE KUNG FU TRADICIONAL
TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE KUNG FU TRADICIONAL TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE KUNG FU TRADICIONAL TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE KUNG FU TRADICIONAL
Aconteceu em São Paulo nesse final de semana, 19 de julho, o ultimo treino da Seleção Brasileira de Kung Fu Tradicional. O treinamento visando o Mundial da Argentina desse ano contou com a presença de boa parte da Equipe que representará o Brasil, Mestres e Professores de São Paulo, Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul. Os atletas Egberto José da Silva e José Antônio Ishy Júnior, ambos da Equipe Dragões de Fogo de Amambai, com o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai e Sedesc, estiveram presentes na capital paulista com o objetivo de se preparar da melhor forma possível para encarar os melhores do Mundo entre os dias 24 e 27 de setembro na cidade de Mendonza na Argentina.
Egberto competirá em três modalidades de rotinas, rotinas com mãos nuas, rotinas com armas curtas (facão chinês) e rotinas com armas especiais (punhal). José Antônio participará também de três modalidades, rotinas com mãos nuas, rotinas com armas curtas (facão chinês) e rotinas com armas longas (bastão) e ainda fará uma participação em dupla com o Mestre João Valdivino de Campo Grande na luta combinada de lança contra facão no evento paralelo ao Mundial.
Ambos os atletas estão a procura de patrocinadores para ajuda de custo no evento, já que a Confederação Brasileira e a Federação Estadual não custeiam as despesas dos atletas, apenas ajudam na parte burocrática. A quem interessar em ajudar os atletas de nossa cidade, podem entrar em contato com o Professor Egberto na Escola Dragões de Fogo ou pelos números 9964-6749 / 9224-5131.
“Estamos fazendo a nossa parte, treinando bastante e procurando melhorar cada vez mais para chegar bem e com chances reais de medalhas nesse Mundial, tenho certeza que quem nos apoiar, além da Prefeitura e Sedesc, não se arrependerão, pois estarão ajudando a levar o nome de nosso município ao topo de um esporte que acaba de se tornar olímpico, e também estará ajudando nossos atletas a entrarem na história do esporte de Amambaiensse.”
Amambai/MS, 22 de Julho de 2015
Fotos: Professor Egberto