DOF Apreende 1,7 Toneladas de Maconha

DOF PRENDE DOIS COM
1,7 TONELADAS DE
MACONHA EM F250
ROUBADA NO PARANÁ

DOF Prende dois com 1,7 Toneladas de Maconha
em Caminhonete F250 Roubada no Paraná.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na madrugada dessa sexta-feira (21), a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e receptação na região de Amambai/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 17h00min, durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal próximo a MS 156, município de Amambaí/MS. Na ação foi abordado um veículo Ford F250 de cor prata, conduzido por Luciano Abreu dos Santos de 24 anos, morador em Coronel Sapucaia, sendo que em vistoria pelo veículo foram localizados 1760 quilos de maconha divididos em 1.400 tabletes. Em ato continuo foi abordado o batedor da carga que estava em uma motocicleta Honda Falcon de cor vermelha com placas de Itaporã/MS, sendo ele Julio Cesar Domingues de 23 anos morador em Amambai/MS. Segundo os autores os mesmos receberiam 5mil reais para transporta a droga de Amambai a Caarapó e posteriormente a droga iria para Campo Grande. Em checagem na caminhonete foi constatado que estava com placas frias e que havia sido roubada em Paranavaí/PR no dia 04/02/2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com veículo e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para as devidas providencias.
Dourados/MS, 22 de Agosto de 2015