DOF Apreende 317 Tabletes de Maconha

DOF APREENDE 317 TABLETES
DE MACONHA APÓS ABORDAR
VEÍCULO ROUBADO QUE ESTAVA
SENDO GUINCHADO

DOF apreende 317 tabletes de maconha após abordar
veículo roubado que estava sendo guinchado.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde desse domingo (16), a apreensão de 317 tabletes de maconha na região de Amambai/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 13h00min, durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Amambaí/MS. Na ação avistado um veículo Fiat Strada de cor prata com placas de Assis/SP sendo guinchado. Em abordagem ao guincho, o mesmo disse que duas pessoas disseram que precisavam se socorro mecânico a uns 15 km do local da abordagem. Em checagem ao Fiat Strada foi constado que o mesmo havia sido roubado dia 04/08/15 na cidade de Nova Andradina/MS e a equipe deslocou até o local onde houve a pane mecânica, sendo localizados em uma mata, 317 tabletes de maconha, totalizado 220 quilos da droga. Foram realizadas busca na região no intuito de localizar os transportadores da droga, sem êxito.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai/MS, para as devidas providencias.
Amambai/MS,  18 de Agosto de 2015