DOF Apreende Carro Adulterado na MS-164

CARRO ADULTERADO É 
APREENDIDO PELO DOF NA 
MS-164 COM A PRISÃO 
DE DUAS PESSOAS

Carro adulterado é apreendido pelo DOF na
MS 164 com a prisão de duas pessoas.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na noite dessa quinta-feira(13), a apreensão de um veículo com sinais de adulteração dos sinais identificadores e ainda a prisão de duas pessoas.

A apreensão ocorreu por volta das 23h00min, durante bloqueio policial na MS 164, próximo a cidade de Ponta Porã/MS. Na ação foi abordado um veículo Fiat Strada de cor cinza, com placas de Ribeirão preto/SP, conduzido por Emídio de Souza Azevedo de 46 anos, morador em Paranaíba/MS, sendo que em vistoria ao veículo foi constatado que o mesmo estava com os sinais de identificação adulterados. Em sequência foi abordado também um VW Saveiro de cor branca, com placas de Uberaba/MG, conduzido pelo irmão do outro abordado, Pedro de Souza Azevedo de 53 anos, morador também em Paranaíba/MS. Emídio confessou que foi contratado para levar o Fiat Strada até o Paraguai e que pelo transporte receberia R$ 500,00 e que o envolvimento de Pedro seria como batedor do veículo adulterado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos irmãos e encaminhados juntamente com os veículos até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para perícia e providencias.
Dourados/MS, 15 de Agosto de 2015