DOF Apreende Duas Caminhonetes com Maconha

DOF APREENDE DUAS CAMINHONETES 
COM MAIS DE 3 TONELADAS DE 
MACONHA NA REGIÃO 
DE NAVIRAÍ/MS

Duas caminhonetes são apreendidas pelo DOF
com mais de 3 toneladas de maconha na
região de Naviraí/MS.

DOF APREENDE DUAS CAMINHONETES COM MACONHA DOF APREENDE DUAS CAMINHONETES COM MACONHA DOF APREENDE DUAS CAMINHONETES COM MACONHA DOF APREENDE DUAS CAMINHONETES COM MACONHA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na madrugada dessa quinta-feira(06), a apreensão de duas caminhonetes com mais de 3 toneladas de maconha.

A apreensão ocorreu por volta das 03h00min, durante bloqueio policial em uma estrada vicinal na região de Naviraí /MS. Na ação foram avistadas duas caminhonetes tentando evadir-se do bloqueio policial, sendo de pronto acompanhada pela guarnição, até uma plantação de cana, sendo que no momento em que adentrar a plantação, abandonaram os veículos e evadiram-se em meio ao canavial. Foi realizada a varredura no local, sem êxito em localizar os condutores. Em vistoria aos veículos, foi encontrado na GM S10 de cor preta com placas de Atalaia/PR, cerca de 1200 tabletes de maconha, que totalizaram 1260 quilos e no veículo Dodge RAM 2500, que estavam com placas “frias” da cidade de Junqueirópolis/SP, sendo a original de Ponta Grossa/PR, cerca de 2000 tabletes de maconha que totalizaram 2020 quilos da droga. Total de droga apreendida 3280 quilos de maconha.

Diante dos fatos, os veículos e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí/MS.
Naviraí/MS, 07 de Agosto de 2015