DOF Apreende Maconha e Submetralhadora 9mm

DOF APREENDE MACONHA E UMA
SUBMETRALHADORA 9MM EM
CORONEL SAPUCAIA

DOF Apreende Maconha e Submetralhadora 9mm
em Coronel Sapucaia.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na manhã dessa terça-feira(04), a prisão de duas pessoas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na região de Coronel Sapucaia.

A apreensão ocorreu por volta das 10h00min, durante bloqueio policial na MS 289, município de Coronel Sapucaia/MS. Na ação foi abordado um veículo GM Kadet com placas de Coronel Sapucaia/MS, conduzido por Romário Ferreira da Silva de 28 anos, acompanhado por Tarcísio da Silva Santos de 34 anos, ambos moradores na cidade do Rio de Janeiro/RJ, sendo que ao serem questionados sobre sua passagem pela região, confessaram que estariam ali para comprar maconha e que estariam hospedados em Coronel Sapucaia na casa de Izabel Souza Damasceno de 39 anos. Que em diligencias foi encontrado na referida casa, uma submetralhadora 9mm, 50 munições 9mm, 2 tabletes de maconha pesando 2,2 quilos e um veículo VW Fox de cor azul, com placas do rio de Janeiro/RJ, sendo que segundo os autores, esse veículo seria preparado por Izabel para levar uma carga de maconha até o Rio de Janeiro, juntamente com o armamento. Izabel não foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com os veículos e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS.
Dourados/MS, 06 de Agosto de 2015