DOF Prende Ex-Mulher de Traficante

EX-MULHER DE TRAFICANTE 
GOIANO FORAGIDO É PRESA 
PELO DOF COM UMA 
PISTOLA 9MM EM 
DOURADOS/MS

Ex-mulher de traficante goiano foragido 
é presa pelo DOF com uma 
pistola 9mm em Dourados/MS.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na noite dessa terça-feira(11), a prisão de uma mulher portando uma pistola de calibre 9mm em um ônibus na região de Dourados/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 19h00min, durante bloqueio policial na BR 463, próximo a cidade de Dourados/MS. Na ação foi abordado um ônibus que fazia itinerário Ponta Porã X Campo Grande, sendo que em vistoria aos passageiros, foi localizado com a jovem Larissa da Silva costa de 19 anos, moradora em Itumbiara/GO, junto ao corpo (pernas), presa por fitas adesivas, uma pistola calibre 9mm de fabricação japonesa, bem como 50 munições calibre 9mm. Segundo a mulher, a arma foi adquirida em Capitan Bado/PY a pedido de seu ex-marido e que retornaria para sua cidade. Em checagem ao nome do marido, foi constatado que o mesmo é foragido da justiça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a jovem e encaminhada juntamente com o armamento até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para providencias.
Dourados/MS, 12 de Agosto de 2015