DOF Prende Foragido com U$6.000,00 na Cueca


FORAGIDO É PRESO PELO DOF
COM U$6.000,00 NA CUECA

Foragido é preso pelo DOF com U$6.000,00 na cueca.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na manhã desse sábado(15), a prisão de um foragido da justiça com 6mil dólares escondidos na cueca.

A apreensão ocorreu por volta das 11h00min, durante bloqueio policial na MS 164, próximo a cidade de Ponta Porã/MS. Na ação foi abordado um Fiat Doblo de cor prata com placas de Campo grande/MS, tendo como passageiro Rodrigo Menezes Correia de 26 anos, morador em Campo Grande/MS, sendo que em checagem foi constatado que o mesmo era foragido da justiça com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Campo Grande/MS, e em busca minuciosa ao foragido foi localizado na cueca do mesmo, 62 notas de dólar, totalizando 6mil dólares americanos. O dinheiro seria usado para adquirir mercadorias “descaminho” na cidade de Pero Juan Caballero/PY.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido e encaminhado juntamente com o dinheiro até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, onde também foi autuado por Evasão de Divisas.
Ponta Porã/MS,  18 de Agosto de 2015