DOF Prende Mulher com Cocaína em Corpete

COM COCAÍNA EM CORPETE,
MULHER É PRESA PELO DOF
NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Com cocaína em corpete, mulher é presa pelo
DOF na região de Ponta Porã.


DOF PRENDE MULHER COM COCAÍNA EM CORPETE DOF PRENDE MULHER COM COCAÍNA EM CORPETE DOF PRENDE MULHER COM COCAÍNA EM CORPETE DOF PRENDE MULHER COM COCAÍNA EM CORPETE
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa quarta-feira(12), a prisão de um casal, cuja a mulher escondia junto ao corpo um tablete de cocaína.

A apreensão ocorreu por volta das 16h00min, durante bloqueio policial na MS 164, próximo a cidade de Ponta Porã/MS. Na ação foi abordado um veículo VW Gol de cor prata com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por Cleber Laureano rodrigues Medeiros de 40 anos, acompanhado de Úrsula Durso de 31 anos, ambos moradores em Campo Grande/MS, sendo que em vistoria ao veículo, não foi localizado nenhum ilícito, porem Úrsula apresentava um volume irregular na altura da barriga, sendo questionada sobre o fato e, sendo constatado que transportava junto a uma cinta modeladora 1 tablete de cocaína pura, que após pesagem totalizou 1,1 quilos da droga. Úrsula confessou que comprou a droga na linha internacional e levaria até a cidade de Campo Grande, onde comercializaria a droga. Cleber já teria cumprido pena em Campo Grande por tráfico de drogas e seria cumplice no transporte da droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, para providencias.
Ponta Porã/MS, 14 de Agosto de 2015