DOF Prende Mulher com Droga em Corumbá

PAULISTA É PRESA PELO DOF EM
CORUMBÁ, LEVANDO A DROGA NA
CINTURA E NAS NÁDEGAS

Paulista é presa pelo DOF em Corumbá, 
levando a droga na cintura e nas nádegas.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa segunda-feira(24), a prisão de uma mulher que transportava pasta base junto ao corpo em um ônibus.

A apreensão ocorreu por volta das 06h50min, bloqueio policial na BR 262, próximo a cidade de Corumbá/MS. Na ação foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande, sendo quem em vistoria a passageira Maria Gabriela de Campos de 22 anos, moradora em São Paulo/SP, os policiais perceberam um volume desproporcional na cintura da mesma, que ao ser questionada sobre o fato, acabou por confessar que estaria transportando drogas. Em vistoria minuciosa na Delegacia de Polícia Federal em Corumbá/MS, foi constatado que a mulher levava junto a uma cinta modeladora na região pélvica e um short térmico junto as nádegas, 3,615 kg de pasta base de cocaína. Segunda a autora a mesma transportaria a droga até a cidade de São Paulo/SP e que receberia 2mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS, para as devidas providencias.
Corumbá/MS, 24 de Agosto de 2015