Policiais de folga apreendem mais de 600 Kg de Maconha

POLICIAIS DE FOLGA AJUDAM NA
APREENSÃO DE MAIS DE 600 QUILOS
DE MACONHA EM ANHANDUÍ

Policiais de folga ajudam na apreensão de mais de
600 quilos de maconha em Anhanduí.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, que estavam de folga e em deslocamento até a cidade de Campo Grande/MS, fizeram na manhã desse Domingo(09), a prisão de uma pessoa que transportava mais de meia tonelada de maconha em um veículo na região de Anhanduí.

A apreensão ocorreu por volta das 13h00min, durante deslocamento dos policiais do DOF que estavam de folga naquele dia, sendo que na BR 163 próximos a Anhanduí, notaram que um Fiat Uno de cor prata com placas de Goiânia/GO estava em atitude suspeita na via, seguido por GM Astra de cor prata com placas de Ribeirão Preto/SP em alta velocidade. Em contato com a Policia Militar de Anhanduí, foi montada uma barreira na entrada da cidade, sendo abordado o veículo Fiat Uno, conduzido por Roger Muller Gomes da Silva de 23 anos, morador em Goiânia/GO, sendo identificado como batedor do GM Astra, que ao perceber o bloqueio, efetuou a conversão, tentando evadir-se e chocando-se com o meio fio, abandonando o veículo e homiziando-se eu um mata as margens da rodovia. Foi realizada buscas com a ajuda da equipe de folga do DOF, não sendo localizado o condutor do GM Astra. Em vistoria ao veículo, foram encontrados 749 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 614,5 quilos da droga. Foi constatado ainda que o veículo GM Astra é produto de roubo na cidade de Paranavaí/PR.

Diante dos fatos, o batedor foi encaminhado juntamente com a droga e os veículos até a DENAR na cidade de Campo Grande/MS, para providencias.
Campo Grande/MS, 11 de Agosto de 2015