DOF Aprende mais de Uma Tonelada de Maconha

TRAFICANTES CAEM COM 
MAIS DE UMA TONELADA DE
MACONHA EM S10 ROUBADA 
EM MINAS GERAIS

Traficantes caem com mais de uma tonelada 
de maconha em S10 roubada em Minas Gerais.


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa segunda-feira (24), a prisão de um por tráfico de drogas e receptação na região de Amambai/MS. 

A apreensão ocorreu por volta das 14h00min, durante bloqueio policial na MS 289, município de Amambaí/MS. Na ação foi dada voz de parada para um veículo GM S10 de cor cinza com placas de Campina Verde/MG conduzido por Palderson de Siqueira Lemes de 32 anos, acompanhado por Gustavo Santos Xavier de 19 anos, ambos moradores em Goiânia/GO, sendo que os mesmos desobedeceram a ordem e “furaram” o bloqueio policial, sendo acompanhado pela guarnição por cerca de 1 km, abandonado o veículo as margens da rodovia e tentado fugir, sendo contidos pela equipe. 


Em vistoria ao veículo foram localizados vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 1.340 quilos da droga, que teria como destino a cidade de Rio Verde/GO. 

Os acusados relataram que receberia cerca de 20mil reais pelo transporte da droga até o destino. Em checagem a caminhonete foi constatado que a mesma foi furtada na cidade Campina Verde/MG no dia 13/08/2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai/MS, para as devidas providencias.
Amambai/MS, 24 de Agosto de 2015