Curitibano Furou Bloqueio do DOF, Capotou e foi Preso

FUROU BLOQUEIO DO DOF,
CAPOTOU O VEÍCULO, E FOI
PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Curitibano é preso pelo DOF após “furar”
Bloqueio Policial e capotar carro com quase
oitenta quilos de maconha
FUROU BLOQUEIO DO DOF, CAPOTOU VEÍCULO, E FOI PRESO POR TRÁFICO
FUROU BLOQUEIO DO DOF, CAPOTOU VEÍCULO, E FOI PRESO POR TRÁFICO FUROU BLOQUEIO DO DOF, CAPOTOU VEÍCULO, E FOI PRESO POR TRÁFICO
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na madrugada dessa sexta-feira(11), a prisão de um curitibano com 60 tabletes de maconha.

A apreensão ocorreu por volta das 04h30min, durante bloqueio policial na MS 295, próximo a cidade de Paranhos/MS. Na ação foi dada voz de parada a um veículo Fiat Uno de cor branca com placas de Curitiba/PR, conduzido por Renan Cardoso da Silva de 24 anos, morador em Curitiba/PR, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem “furando” o bloqueio policial sendo acompanhado por alguns quilômetros, vindo a capotar as margens da via. Em vistoria ao veículo foram encontrados 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe que após pesagem totalizou 2 quilos da droga. O autor confessou que comprou a droga no Paraguai e que levaria a mesma para Curitiba, recebendo 5mil reais pelo transporte.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Fronteira em Dourados/MS, para as devidas providências.

Dourados/MS, 11 de Setembro de 2015