DOF Prende Paraguaio com Veículo Roubado em Brasília/DF

PARAGUAIO É PRESO COM
VEÍCULO ROUBADO
EM BRASILIA/DF

Paraguaio é Preso pelo DOF com Veículo
Roubado em Brasília/DF

Derliz Dario Elizeche Silva de 21 anos, residente em Pedro Juan Caballero/PY, foi preso na manhã de hoje por uma equipe do DOF, com um veículo produto de roubo na cidade de Brasília/DF, juntamente com o “batedor” Marcos Ariel Isfran Rodrigues de 19 anos, morador em Campo Grande/MS.


O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira (23), por volta das 10h00min durante bloqueio policial na MS 162, próximo ao trevo de Sidrolândia região de Maracajú/MS, sendo que ao foi abordado um veículo VW Gol de cor branca com placas de Ponta Porã/MS, conduzido por Marcos, acompanhado de sua esposa e um bebe de 3 meses, não conseguindo ele explicar o motivo de sua estada naquela localidade. Foi abordado ainda um veículo Ford Edge de cor branca, com placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo paraguaio Derliz, que também não soube motivar sua estada no local.

Em vistoria no Ford Edge, foi localizado duas placas veiculares e ao checa-lo pelos sistemas de informação, foi constatado que o mesmo era produto de roubo na cidade de Brasília/DF em 23/03/2015 e que suas placas eram “frias”. Os autores acabaram por confessar que teriam sido contratados por uma mulher em Ponta Porã, para pegarem o veículo em Campo Grande, tendo dois telefones celulares se contactarem, sendo que Derliz seria o motorista do veículo roubado e Marcos o “batedor”. Confessaram ainda que receberiam cada um R$ 500,00 pelo transporte do veículo até o Paraguai.

Foi constatado ainda que o Ford Edge estava sem os bancos de trás, característica de veículos utilizados para transportar um grande volume de carga (droga ou contrabando).
O caso foi registrado como Receptação na Delegacia de Maracajú/MS.

Maracajú/MS, 24 de Setembro de 2015