PF FEZ APREENSÃO DE CASAL COM DROGAS DE CORONEL SAPUCAIA

Um homem de 51 anos apontado como o rei do “mocós”, por ser especialista em esconderijos em compartimentos de carros para o transporte de drogas, foi preso juntamente com sua esposa de 57 anos, pela Polícia Federal de Naviraí, acusados de tráfico de drogas.
Os Policias Federais que realizavam barreira de rotina no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Naviraí, onde abordaram um veículo Kadet de cor vinho, placas LZJ 8590, conduzido por Paulo Ferreira Araujo de 51 anos, sendo acompanhado por sua esposa Lídia Salomão Fonseca de 57 anos, residentes na cidade de Coronel Sapucaia.
O casal em conversa com os policiais federais entraram em contradição dando versões diferentes quanto ao destino da viagem. Diante da suspeita do casal, os policias resolveram fazer uma busca minuciosa no veículo que foi levado até um oficina da cidade. Na oficina os policiais federais localizaram na caixa de ar do veículo quatro volumes de pasta base de cocaína, envolvidos em fitas adesivas, que após pesada totalizou 3,3 kg -(três quilos e trezentos gramas), da droga.
Durante a vistoria no veículo, o condutor que é funileiro e especialista em fazer mocós, ficou rindo achando que os policiais não iriam descobrir a droga. Após a descoberta da droga, os policiais federais deram voz de prisão para Paulo e Lidia, que foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Naviraí, onde o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Na manhã deste sábado, os policiais federais foram até a cidade de Coronel Sapucaí, onde deram cumprimento de mandados de busca em residências de Paulo. Em umas das residências, onde eram feitos os mocós nos veículos, os policiais federais apreenderam de três veículos, sendo uma Range Rover, um Ford Ranger e um Ford Focus. A Polícia Federal continua as investigações no caso.
FOTOS CEDIDAS PELA PF
DATA 13\09\2015\ NAVIRAÍ MS