5 Pessoas Assassinadas no Centro do Município de Paranhos

5 PESSOAS ASSASSINADAS
NO CENTRO DO MUNICÍPIO
DE PARANHOS

5 Pessoas Assassinadas no Centro do Município  de Paranhos.

A tarde desta segunda feira (19) foi bastante agitada em decorrência de um violento tiroteio ocorrido em padaria no centro de Paranhos MS, cidade vizinha de YpeJhu Paraguai.

De acordo com informações de populares um grupo de sete Homens estavam em uma padaria que é também uma


lanchonete quando de repente surgiram duas camionetas e no interior delas desconhecidos atiraram em direção ao grupo, matando no local três deles, um foi 

socorrido e chegou já sem vida no hospital e outros dois foram removidos para fora do município, segundo informações, destes um não resistiu e morreu próximo de Amambai.

Poucos minutos estavam no local equipes de policiais civis e militares fazendo os trabalhos de praxe, realizaram diligencias nas proximidades, porém não lograram êxito na captura dos pistoleiros que possivelmente evadiram do local em rumo ao país vizinho Paraguai.

Além das vitimas citadas, populares informaram que um cliente da padaria foi ferido também com um tiro de raspão em um dos braços, porém não corre nenhum risco.

No local, policiais aprenderam três  veículos e uma moto de placas dos estados do Rio de Janeiro e Paraná entre eles um camaro vermelho, outros objetos que estavam em poder dos assassinados e dezenas de cápsulas deflagradas de armas de grosso calibres.

Além da polícia de Paranhos, equipes da Polícia Civil de Amambai, Sete Quedas, Tacuru e do Paraguai estão se deslocando ao município para ajudar nas investigações. Em breve mais informações sobre este massacre.
Paranhos/MS, 19 de Outubro de 2015