Ação Policial Conjunta, entre DEFRON e PRF Prende 2 Latrocídas

AÇÃO POLICIAL CONJUNTA,
ENTRE DEFRON E PRF
PRENDE 2 LATROCÍDAS

Ação Policial Conjunta, entre DEFRON 
e PRF Prende 2 Latrocídas.

Em ação conjunta das forças policiais, foi realizada a captura de 2 fugitivos que cometeram latrocínio e roubaram um caminhão numa fazenda no município de Jutí.

A prisão ocorreu na BR-163, próximo a Jutí. Os presos estão sendo encaminhados neste momento para a DEFRON de Dourados.

O PRF se deslocava de veículo particular na BR-163 para iniciar seu plantão. Próximo a Jutí, encontrou um veículo acidentado. Ao parar para averiguar o que estava ocorrendo, deparou-se com 2 assaltantes que haviam acabado de praticar Latrocínio em uma fazenda no município de Jutí.

Uma ação policial conjunta desencadeada nesta quarta feira (14), capturou dois criminosos que praticaram um latrocínio e ainda dispararam tiros de 38 contra um PRF.

No primeiro delito, os criminosos tomaram de assalto uma F1000 em uma fazenda próximo de Jutí, tento praticado homicídio para subtrair a camionete.

Após esse fato, eles foram para a BR-163 e se envolveram em um acidente por volta das 07h da manhã de quarta feira (14). Um PRF que passava pelo local com seu carro particular, parou o veículo no intuito de auxiliar e foi recebido com disparos de arma de fogo. O policial revidou, atingiu um dos criminosos em região não vital e entrou no seu veículo novamente afastando-se do local tendo seu veículo recebendo pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Os criminosos dispararam contra o carro do PRF que não foi atingido. O veículo particular foi atingido com disparos de arma de fogo. O PRF estava dentro, porém , não foi atingido. Ação policial conjunta com 40 policiais e helicóptero prende criminosos que cometeram latrocínio e dispararam contra PRF.

Durante a fuga, os criminosos realizaram um terceiro crime, assaltando um caminhão em uma fazenda próxima também a Jutí. O motorista do caminhão foi amarrado e os criminosos tentaram fugir com o caminhão para a BR, mas atolaram o veículo. Como não conseguiam sair do atoleiro, voltaram e desamarraram o motorista para que este tirasse o veículo e pudessem continuar a fugir. Assim feito seguiram para a BR-163 onde foram abordados pela Polícia Militar, tendo chegado logo em seguida o reforço da Polícia Rodoviária Federal.

Os criminosos serão enquadrados por latrocínio (primeira ocorrência em que tomaram de assalto uma camionete e assassinaram o motorista da camionete), roubo do caminhão, tentativa de homicídio (por terem disparado contra o PRF que tentava averiguar a ocorrência do acidente em que os criminosos se envolveram).

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 com os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para DEFRON de Dourados.



Dourados/MS, 15 de Outubro de 2015