DEFRON Prende Mulher com Pistola e Documentos Falsos

DEFRON
 PRENDE MULHER COM
PISTOLA E USANDO
DOCUMENTOS FALSOS

DEFRON Prende Mulher com Pistola e Usando Documentos Falsos.

A DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na manhã desta quarta feira (28/10) cumpriu mandado de busca e apreensão na cidade de Dourados/MS, em apoio a Delegacia de Investigações Gerais do município de Assis/SP. O Mandado de busca foi expedido depois de investigações realizadas naquela comarca, onde recentemente foram apreendidos cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína.

A busca foi cumprida na residência localizada na Rua Docelina de Mattos Freitas no bairro Parque Nova Dourados, a proprietária da residência ROSIMEIRE MOURA LAZARO, a PRETA (38 anos) e apresentou documento falso em nome de ROSIMEIRE FERNANDES BENITES, esta possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Seropédica/RJ, pelo crime de associação ao tráfico. 

Foram localizados três cofres na residência, sendo encontrada em seus interiores, uma pistola Glock calibre 380, varias jóia e relógios de alto valor comercial, além de dinheiro e documentos que indica de lavagem de dinheiro, com o filho menor de ROSIMEIRE foram localizadas duas porções de maconha.

ROSIMEIRE foi autuada USO DE DOCUMENTO FALSO (Artigo 304 do CP) e POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO (Artigo 12 do LEI Nº 10.826/03) e o filho menor que assumiu a propriedade da droga, foi apreendido por TRAFICO DE DROGAS (Artigo 33 do LEI N° 11.343/06).


Dourados /MS, 29 de Outubro de 2015