DOF em Ação na Fronteira Prende 3 Contrabandistas

DOF PRENDE 3 CRIMINOSOS
PRÓXIMO DE DOURADOS COM
UMA CARGA DE CIGARRO
AVALIADA EM MAIS DE
R$250.000,00

DOF não da trégua aos criminosos na Fronteira e Prende três com uma
carga de cigarro avaliada em mais R$250.000,00.

O fato ocorreu neste sábado por volta das 16hs, quando uma das equipes do DOF realizava um bloqueio policial na BR 463, próximo a cidade de Dourados, sendo que os policiais observaram um veículo Kia do Tipo Caminhão Baú de cor branca com placas de Cuiabá/MT, fazendo o retorno sentido Laguna Carapã ao avistar o bloqueio, acompanhado de um veículo VW Polo de cor preta com placas de Caarapó/MS.

Os veículos foram acompanhados e abordados, sendo condutor do Caminhão Baú Dayton Jeferson dos Santos Prado de 26 anos morador em Dourados e os ocupantes do Polo, sendo eles Douglas dos Santos de 40 anos, morador em Dourados e Aurélio Devacir Kurtz de 47 anos morador em Várzea Grande/MT.

No caminhão foram encontrados 125 caixas de cigarro que foram avaliados em 270mil reais. Os ocupantes do VW Polo, foram identificados como “batedores” da carga que estava no caminhão.

Os veículos e a carga de cigarros foram encaminhados, juntamente com os presos a Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS, sendo lavrado o registro como Associação Criminosa e Contrabando.
Dourados/MS, 19 de Outubro de 2015