Operação KOBAN Prende 3 Pessoas na Região de Corumbá

OPERAÇÃO “KOBAN” PRENDE
UMA JOVEM COM COCAÍNA
E CUMPRI DOIS MANDADOS
DE PRISÃO EM CORUMBÁ/MS

Operação “KOBAN” prende uma jovem com cocaína e cumpri dois MP em Corumbá/MS.

Operação que teve início no sábado(24), até o momento prendeu dois foragidos da justiça e uma pessoa por tráfico de drogas na região de Corumbá.

Nelson Nunes de Campos de 28 anos, morador em Anastácio/MS, foi preso no Sábado(24) por volta das 16hs em um taxi, quando trafegava pela BR 262 na altura da entrada de Albuquerque. O veículo foi parado para vistoria e em checagem pelos sistemas de informação do DOF, foi constatado que contra Nelson havia um mandado de prisão expedido em 18/09/2015.

Udson Lucas de Morais de 34 anos, morador em Campo Grande/MS, foi preso na segunda(26) por volta das 18hs em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá/MS X São Paulo/SP, quando trafegava pela BR 262 na altura da do pedágio de Porto Morrinho. O ônibus foi parado e em vistoria e checagem aos passageiros pelos sistemas de informação do DOF, foi constatado que contra Udson havia um mandado de prisão.

Por volta das 19hs ainda da segunda (24), Patrizza da Silva mota de 19 anos, moradora em Coxim/MS, foi presa transportando 100g de cocaína em um ônibus que fazia ao itinerário Corumbá X Campo Grande. O fato ocorreu na BR 262, próximo ao pedágio de porto morrinho em corumbá, sendo que em abordagem aos passageiros do ônibus, foi encontrado na bagagem de Patrizza 100g de cocaína que segundo ela, teria como destino a cidade de Coxim. Pelo transporte relatou que receberia o valor de 1mil reais.

As ocorrências foram registradas e entregues na 1ª delegacia de Corumbá/MS.


Corumbá/MS, 27 de Outubro de 2015