PM Apreende 535 quilos de maconha em Assentamento

POLÍCIA MILITAR DO
ASSENTAMENTO ITAMARATI
APREENDE 535 QUILOS DE
MACONHA EM CARRO ROUBADO

PM do Assentamento Itamarati apreende 535 quilos de maconha em carro roubado.

Ramão Lúcio Martins
Neste sábado, 17 de outubro, os policiais militares do Assentamento Itamarati realizavam rondas na região quando visualizaram um veículo Kia Cerato, com placas de Campo Grande, o qual estava às margens da rodovia MS 164 após ter capotado.

Que logo adiante localizaram um indivíduo em fuga com ferimentos ocasionados pelo acidente. Ele foi identificado como RAMAO LUCIO MARTINS, 23 anos, e contou que ganharia R$1.200,00 (hum mil e duzentos reais) para transportar a droga de Ponta Porã a Campo Grande.

O autor foi preso em flagrante delito por Trafico de Drogas sendo que a quantia de dinheiro citado encontrava-se em seu bolso. Dessa forma foram apreendidos o veiculo e dinheiro sendo que em checagem aos sistemas policiais constatou-se que se tratava de um veiculo clonado pois fora roubado na cidade de Sumare-SP em data anterior.

A Guarnicao PM contou com apoio da Agencia Local de Inteligencia do 4 BPM sendo que a droga totalizou 575 tabletes de substancia analoga a maconha perfazendo 535 quilos da droga.

Ponta Porã/MS, 17 de Outubro de 2015