Polícia Militar de Ponta Porã Apreende motocicleta cheia de Jóias

DURANTE PATRULHAMENTO,
PM DE PONTA PORÃ APREENDE
MOTOCICLETA CHEIA DE JÓIAS

Durante patrulhamento, Polícia Militar de Ponta Porã
Apreende motocicleta cheia de jóias.

Ponta Porã (MS) Na noite desta sexta-feira (2/10) uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte da cidade, quando por volta das 19h30 na Rua Tamboril, no Bairro Residencial Ponta Porã I, os policiais militares visualizaram dois homens junto a uma motocicleta de origem estrangeira.

Ambos foram abordados e no momento estavam tentando realizar o funcionamento da mesma, foram indagados sobre a documentação pessoal e do veiculo, e eles informaram não possuir os seus e ainda relataram que desconheciam o proprietário do veiculo.

Ao verificar o compartimento da motocicleta da marca Yamasuki de cor preta foi encontrada varias joias (pulseiras, anéis, relógio e chaveiro) no seu interior.

Os envolvidos de 20 e 24 anos de nacionalidade brasileira relataram não ter ciência das joias encontradas no compartimento da motocicleta. Um dos abordados de 20 anos relatou que um conhecido o chamou para arrumar a motocicleta, visto que o mesmo já trabalhou em oficinas mecânicas e pelo serviço receberia a quantia de R$ 20,00 (Vinte Reais), quando o segundo abordado de 24 anos estaria somente conversando com ele, momento em que a equipe policial os abordou.

Diante dos fatos, os abordados foram devidamente identificados e encaminhados até o 1º Distrito Policial juntamente com o veiculo apreendido e as joias, para as devidas providencias.



Ponta Porã/MS, 05 de Outubro de 2015