4° BPM Recupera no Final de Semana Veículos

4° BPM RECUPERA
NESTE FIM DE SEMANA
DOIS VEÍCULOS E
UMA MOTOCICLETA

4° BPM Recupera Neste Fim de Semana Dois Veículos e uma Motocicleta.

Ponta Porã (MS) – Neste final de semana a Policia Militar de Ponta Porã/4° BPM recuperou dois veículos e uma motocicleta de origem estrangeira, as recuperações ocorreram durante patrulhamento ostensivo preventivo.

Na tarde do ultimo sábado (14) uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento na Rua Baltazar Saldanha, próximo ao Hospital Regional quando foi avistado um veiculo Fiat Uno, de cor prata com placas de identificação do Paraguai.

Foi realizada a abordagem e checagem do veiculo e constatado que o referido veículo esta cadastrado com ocorrência de roubo/furto na cidade de Porto Alegre/RS.
O condutor de 51 anos de nacionalidade paraguaia relatou que adquiriu o veículo na cidade de Asunción/Paraguai a cerca de dois anos atrás.

Já nesta tarde (15) Policiais Militares de Sanga Puita realizavam patrulhamento ostensivo preventivo quando na Rua Cleonice Quadra foi encontrado o veiculo GM Montana com placas de identificação de Maringa/PR.

Durante a checagem compareceu no local um homem de 24 anos, de nacionalidade brasileira, relatando que o veículo estava sendo utilizada para transportar pessoas para votar nas eleições municipais no Paraguai.

Mas o veículo apresentou pane elétrica e então foi deixado no local; em vistoria mais detalhada foi observado que o lacre da placa de identificação estava rompida e constatado que o veículo foi roubado em dezembro de 2014 na cidade de Cambe/PR.
  
Também esta tarde (15) durante patrulhamento uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã foi acionada via CIOPS para deslocar até a Rua Sapucaia, no Bairro Residencial Ponta Porã, para averiguar a denúncia de uma moto furtada, que estaria guardada em uma residência.

De posse das informações os Policiais Militares deslocaram até o local onde estaria guardada a motocicleta, onde supostamente um dos envolvidos, mais tarde reconhecido como sendo o autor, ainda ofereceu o produto do delito para a venda pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para à vitima.

No local indicado foi encontrada uma motocicleta estrangeira, marca Thunder, modelo Fox 125, que foi reconhecida pela vitima, e após confronto de numero de chassi foi confirmado que realmente se tratava da motocicleta furtada no dia anterior.

Com a autora de 27 anos, de nacionalidade brasileira foi encontrada uma motocicleta estrangeira Marca Kenton, modelo Blitz 110, sendo necessária a tomada de medidas administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran local.

Logo após o segundo autor foi encontrado, um homem de 20 anos, de nacionalidade brasileira, prontamente reconhecida pela vitima e recebendo voz de prisão por receptação.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados até o Distrito Policial juntamente com os veículos para as providencias cabíveis.
Ponta Porã/MS, 17 de Novembro de 2015