Amambai terá Representante entre os Melhores 2015/MS

AMAMBAI TERÁ 
REPRESENTANTE NA DISPUTA 
DOS MELHORES DO ANO 
NO ESPORTE EM 
2015 NO ESTADO

Amambai terá Representante na Disputa dos Melhores
do ano no Esporte em 2015 no Estado.

O professor Egberto José da Silva da Escola Dragões de Fogo foi indicado essa semana pela Federação Sulmatogrossense de Kung Fu Tradicional para disputar com outros vários professores de Artes Marciais do estado o título de melhor técnico de 2015 da modalidade.
A indicação veio após a Equipe ficar invicta a três anos no estado e em 2015, três atletas de Amambai conquistaram vaga na Seleção Brasileira Principal que disputou o Mundial da Argentina.

O professor Egberto é dono de um histórico de títulos considerável, tanto como atleta, quanto como Técnico e já recebeu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. É a primeira vez que recebe reconhecimento a nível estadual no Meto Grosso do Sul.

“O título é bem disputado, tem técnicos muito bons em outras modalidade de Artes Marciais, sei que não será fácil ganhar esse prêmio, mas só pelo fato de ser indicado já fico muito feliz, pois são anos de muita dedicação e empenho para levar a nossa Equipe ao topo do Kung Fu em nosso Estado”.

Amambai/MS, 26 de Novembro de 2015