PRF Prende Cinco Homens Furtando Combustível

PRF PRENDE CINCO HOMENS 
FURTANDO COMBUSTÍVEL

PRF Prende Cinco Homens Furtando Combustível.

 Cinco homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta feira (04) em Três Lagoas. Uma equipe da PRF flagrou no pátio de uma borracharia um homem identificado como Antônio José Alves da Silva (50 anos, motorista) e José Umberto Almeida Dantas (26 anos, borracheiro) retirando combustível do tanque do veículo Scânia, sendo que utilizavam uma mangueira para a retirado do combustível e depositavam em galões de aproximadamente de 20 litros. 
 
Um outro borracheiro de 26 anos identificado como Josenildo Jânio de Moura estava utilizando um dispositivo denominado de "CHUPA CABRA" conectado no bocal de descarga do semi reboque e depositando o combustível em galões que eram transportados por Keyvin Batista Dias (18 anos desempregado)para um depósito no quintal da borracharia. 
 
Um outro integrante, Fábio Romão Ferreira (30 anos, dono da borracharia) estava vigiando e supervisionando a operação para não serem surpreendidos. O motorista declarou que vendia o combustível para o proprietário da borracharia por R$ 1,70. Os cinco presos foram enquadrado pelo crime de furto de carga e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local.
 

Três Lagoas/MS, 05 de Novembro de 2015