4° BPM de Ponta Porã Recupera Dois Veículos Furtados

4° BPM de Ponta Porã
Recupera Dois
Veículos Furtados 



Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM de Ponta Porã, recuperaram mais dois veículos de procedência ilícita nesta quinta-feira (17/12). 


A primeira apreensão ocorreu por volta das 08h, quando uma equipe policial realizava rondas pela área central momento em que foi abordado um veículo Corsa ST (Pickup), cor branca, o qual trafegava na Avenida Marechal Floriano, e após checagem verificou-se que as características não coincidiam com o sistema. 

Em busca pessoal e veicular foi apresentado, pelo condutor de 35 anos de nacionalidade paraguaia, documento falso com numeração do chassi inexistente. Após checagem minuciosa, realizada com apoio da Agência Local de Inteligência – A.L.I, foi constatado que o automóvel fora furtado em 2001. Diante dos fatos o veículo e o autor foram encaminhados à delegacia para procedimentos cabíveis. 

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 17h10, momento em que o Grupamento Tático de Motos – GETAM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Brasil e abordou um veículo Fiat Uno de cor vermelha. 

Ao ser realizada revista e checagem via Ciops, constou que o veículo apresentava ocorrência de roubo/furto em 19 de agosto de 2015. O condutor, ao ser questionado sobre a procedência do veículo, disse que o comprou há aproximadamente cinco meses. O Condutor e o veículo foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Ponta Porã/MS, 18 de Dezembro de 2015.