Kung Fu Escola Dragões de Fogo Retrospectiva 2015

Kung Fu 

Escola Dragões de Fogo 

Retrospectiva 2015


O ano de 2015 foi mais um bom ano para a Equipe Dragões de Fogo de Amambai.

A Equipe venceu todas as etapas do Estadual de Kung Fu, teve três atletas na Seleção Brasileira Principal, sendo que um deles conquistou um quarto lugar na modalidade Rotinas Mãos Nuas.

A Dragões de Fogo conquistou no decorrer do ano 151 medalhas, sendo 94 de ouro, 45 de prata e 12 de bronze, 08 troféus de destaques individuais e 09 troféus por Equipes.

Destaque para o Professor Egberto que além de liderar o topo do ranking estadual de Kung Fu, esse ano recebeu a indicação para disputar o prêmio dos melhores do ano no esporte, na categoria melhor técnico de artes marciais. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro em Campo Grande.

Destaque também para o atleta Patrick Ratier que aparece em primeiro lugar no ranking em duas modalidades, lutas com bastonetes e lutas de contato.
A Equipe agradece a Prefeitura Municipal de Amambai e Sedesc, e aos patrocinadores individuais de cada atleta pelo apoio dado ao esporte durante todo o ano. Sem o mesmo a Equipe não teria conquistado tantos resultados positivos.
Amambai/MS, 01 Dezembro de 2015