PM de Antônio João Apreende Adolescentes

PM de Antônio João
Recupera Objetos Furtados e Apreende Dois Adolescentes


Ponta Porã (MS) - A Polícia Militar de Antonio João recuperou duas bicicletas na manhã desta terça-feira (22/12) e apreende dois adolescentes responsáveis pelo furto.

A ocorrência foi registrada por volta das 12 horas quando a vítima (homem, 50 anos de idade) solicitou a presença de uma equipe Policial Militar, relatando que é proprietário de uma bicicletaria, onde nesta madrugada foram furtadas duas bicicletas, informações davam conta que os autores do furto estavam tentando a venda dos objetos no Distrito de Campestre.

De posse das informações e juntamente com a vítima, os Policiais Militares deslocaram até o Distrito, localizando um adolescente (16 anos) com a bicicleta furtada, que fora reconhecida pelo proprietário da bicicletaria, não distante do local, também fora localizada a outra bicicleta na posse de outro adolescente (17 anos).

Os objetos furtados foram reconhecidos pela vítima e os adolescentes ao serem indagados sobre o fato, disseram que foram os responsáveis pelo furto. Diante dos fatos os adolescentes e as bicicletas foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.
Antônio João/MS, 23 de Dezembro de 2015.