4º BPM Prende Autores de Violência Doméstica neste Final de Semana

4º BPM Prende Autores de Violência Doméstica neste Final de Semana

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares de Aral Moreira e Laguna Caarapã prendem autores de violência neste final de semana.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 03h30 deste sábado (16/01), quando uma equipe policial militar de Aral Moreira foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Guarani.

Com a chegada dos policiais ao local, a vítima de 41 anos relatou que seu ex-marido invadiu a sua casa, arrebentando o portão e posteriormente a agredindo. A vítima também relatou estar grávida. Como o autor de 36 anos, visivelmente embriagado, ainda estava no local, foi preso em flagrante e encaminhado à Primeira Delegacia de Ponta Porã para procedimentos cabíveis, e a vítima foi encaminhada ao hospital.

A Segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h30 deste domingo (17/01), quando uma equipe policial militar foi acionada pela plantonista do Hospital Municipal de Laguna Caarapã, informando que havia dado entrada no hospital uma paciente vítima de violência doméstica.

Com a chegada dos policiais no local, foi relatado pela testemunha que a vítima estava gestante e que a mesma foi agredida com socos e chutes. No entanto, o autor das agressões, ROGÉRIO GONÇALVES DUARTE, um homem de 20 anos, estava no local, sendo então preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Laguna Caarapã/MS, 18 de Janeiro de 2016