Brasileiros são Atacados a Tiros de Escopeta na Fronteira

BRASILEIROS SÃO ATACADOS A TIROS DE ESCOPETA NA FRONTEIRA

Brasileiros são atacados a tiros na região da cidade paraguaia de Capitán Bado fronteira com Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul.

Os mesmos foram identificados como Rodrigo Rafael Ramoa Flores (24) que faleceu próximo a um córrego denominado “Aguaraymi” por volta das 19:30hs, de quarta feira (27), já a outra vitima foi identificado como Jose Aparecido da Silva (52) que foi auxiliado por moradores da fazenda “Santa Maria” ate o centro de saúde de Capitán Bado de onde foi transferido a cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul.

Agentes da Policia paraguaia investigam o caso a fim de determinar o ocorrido na região, já que ao se tratar de uma área de fazendas, não foi possível localizar alguma testemunha ate o momento, mas informações indicam que poderia se tratar de um assalto, mas outras hipóteses não são descartados pela Policia Nacional do Paraguai.

Segundo informações as duas vitimas teriam sido atacadas na região com disparos de escopeta calibre 12 e a morte de Rodrigo teria se dado por shock hipovolêmico produzido polos disparos.
Fotos e Matéria: PorãNews
Capitán Bado/PY, 28 de Janeiro de 2016.