Disque Denúncia do DOF – 0800-647-6300

0800-647-6300
SUA DENUNCIA FORTALECE A SEGURANÇA NA FRONTEIRA
Uma das formas mais básicas, rápidas e eficazes de combater as práticas ilícitas e o crime é, com certeza, obter uma informação privilegiada através de uma “DENUNCIA”, uma vez que as força policiais, especialmente no Brasil, cumprem tantas funções, que na maioria do tempo, a repressão fica somente a cargo do atendimento das denúncias.

Um dos grandes exemplos de eficiência desse serviço de atendimento é o 190 das Polícias Militares, que 24 horas por dia, colhem denúncias e solicitações, viabilizando que o ato ilícito seja reprimido de imediato pelas forças policiais.

O Disque Denúncia do DOF – 0800-647-6300 - já está em funcionamento a mais de 15 anos, recebendo neste período mais de mais de 300mil denúncias, o que gerou na prática, mais de 5mil ações preventivas e repressivas dos policiais do DOF ao longo desse período.

Os atendentes e os gestores de inteligência do DOF, garantem de sigilo na informação prestada, segurança no manuseio dessa informação e garantia absoluta do anonimato do denunciante, ou seja, não precisa se identificar ao atendente.

Os crimes mais comuns e mais atendidos na região de fronteira são os de tráfico de drogas, contrabando de cigarro, roubo e furto de veículos, crimes de homicídio e tentativa, estupro, ameaça e abigeato, sendo que qualquer ilícito penal pode ser denunciado através do disque denúncia, com total garantia de anonimato e preservação da fonte. 

Local do ilícito com pelo menos uma referência, nomes, placas de veículos ou modelos com cor, crime cometido, são informações que darão agilidade ao processo de investigação ou repressão da denúncia apresentada.

O Disque Denúncia é totalmente gratuito, funciona 24hs por dia e pode ser utilizado em todo o Brasil.
A denúncia é o caminho mais rápido e seguro para a resolução de um crime.
Dourados/MS, 12 de Janeiro de 2016.