DOF Apreende Goiano com 1.450 KG de Haxixe

DOF APREENDE GOIANO 
COM 1.450 KG HAXIXE

Na data de 27/0116, durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS 156, que liga Caarapó a Amambai, próximo ao "Bar do Melancia" foi abordado um ônibus que fazia itinerário intermunicipal de Coronel Sapucaia a Campo Grande.

Quando em entrevista ao individuo Wemerson Rodrigues de Oliveira, 22 anos, morador de Goiânia/GO, que se encontrava na poltrona 35, que ao ser indagado sobre seu destino, disse iria até a cidade de Goiânia/GO, e apresentava certo nervosismo, despertando a suspeita dos policiais.

Após revista pessoal, foi localizado em seu soutien, 04 volumes arredondados prensados envoltos em plástico de substancia análoga a HAXIXE que após pesagem totalizou 1 (um) quilo e 495 gramas (quatrocentos e noventa e cinco gramas). 

Ao ser Indagado, o infrator relatou que havia sido contratado para vir a Coronel Sapucaia/MS, a pedido de uma amiga/vizinha de nome Márcia, também moradora em Goiânia/GO, e que entregaria a droga a uma pessoa desconhecida, que estaria esperando-a na rodoviária de Goiânia/GO, e receberia pelo transporte a quantia de R$ 2.000,00.

Diante dos fatos o autor juntamente com o entorpecente foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Amambai para as providências cabíveis.
Amambai/MS, 28 de Janeiro de 2016.