Ocorrências do 4º BPM Ponta Porã/MS

Ocorrências do
4º BPM Ponta Porã/MS

4º BPM Prende Homem por
Violência Doméstica

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares de Ponta Porã prendem homem por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por volta das 09h desta segunda-feira (04/01), quando uma equipe Policial Militar, foi acionada via Ciops para atender uma solicitação que se tratava de violência doméstica, no Bairro Jardim Planalto.

Com a chegada dos policiais a vítima de 51 anos, informou que vive em união estável com o autor VALDIR VIEIRA FERNANDES, de 57 anos, e que o fato ocorreu devido em desentendimento do casal e com isso o autor a agrediu com golpes na cabeça, que devido à agressão veio a cair ao chão, com isso o autor começou a enforcar e morder seus braços.

Quando a vítima conseguiu fugir, foi até a casa de vizinhos para pedir ajuda e acionar a PM, a vítima informou que o autor estaria na residência do casal. Com esta informação os policiais localizaram o autor e o mesmo confessou as agressões.

Diante do fato exposto, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia da Mulher para procedimentos cabíveis.



PM de Ponta Porã Prende Homem 
com Mandado de Prisão em Aberto

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares de Ponta Porã prendem homem com mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu por volta das 09h20 desta segunda-feira (04/01), quando uma equipe Policial Militar, que realizava bloqueio de fiscalização (Blitz-preventiva) na Av. Brasil área Central, abordou um homem de 40 anos que conduzia uma motocicleta estrangeira sem placa.

Após checagem via sistema, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante do fato exposto foi dada voz de prisão ao autor, sendo então encaminhado à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.
Ponta Porã/MS, 5 de Janeiro de 2016.