4ºBPM de Ponta Porã Apreende Duas Armas de Fogo

4ºBPM de Ponta Porã/Sanga Puitã Apreende Duas Armas de Fogo e Prende Autor

Ponta Porã (MS) – Na noite deste domingo (28/2) Policiais Militares do Destacamento PM do distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã/4º BPM prenderam um homem e duas pistolas.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 após denúncia de que um homem em visível estado de embriaguez estaria ameaçando pessoas de posse de uma arma de fogo. Diante da denúncia e de posse das informações, uma equipe PM do Distrito de Sanga Puitã deslocou até o local e em contato com a vítima (homem 31 anos), este relatou que o autor (homem 35 anos) estava lhe ameaçando com uma arma de fogo, apontando a arma para ele, porém a arma falhou ao tentar atirar, o autor ainda tentou sanar a pane, sem êxito. Não satisfeito o autor deslocou até sua residência, voltando em seguida com outra arma de fogo, momento em que foi abordado e preso pela equipe PM.

O autor portava uma pistola calibre 380, da marca Taurus, que não fora a mesma utilizada para ameaçar a vítima, já em sua residência estava a outra arma sendo uma pistola calibre .22 da marca Bersa com 40 munições intactas, uma munição deflagrada e um carregador. 

O autor, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado à DP, juntamente com os envolvidos na ocorrência e as duas armas de fogo. 
Ponta Porã/MS, 29 de Fevereiro de 2016