DEFRON Prende Casal de Birigui

DEFRON
Casal de Birigui é Preso em Dourados por Envolvimento em Tráfico de Drogas
Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) em prenderam na tarde desta quarta feira 12/02/2016 o casal SUELEN CRISTINA DE SOUZA RIBEIRO (25 anos) e JOÃO PEREIRA BATISTA NETO (31 anos) moradores em Birigui-SP. 

O casal era investigado pela polícia civil de Araçatuba/SP, depois dos policiais paulistas descobrirem um laboratório de refino e embalagem de cocaína em uma propriedade rural no município de Birigui-SP, fato este ocorrido no dia último dia 13 de janeiro, na oportunidade o casal empreendeu fuga. 

Após os fatos o Poder Judiciário de Birigui-SP expediu mandados de prisão em desfavor ao casal por tráfico de drogas, eles fugiram da cidade e se instalaram em um hotel em Dourados/MS, sendo presos pelos policias do DEFRON quando realizavam consultas médicas no hospital Universitário do município. 

Com o casal foram apreendidos documentos que servirão para o auxilio nas investigações realizadas pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) de Araçatuba, alem de celulares e um veículo VW/Gol. 

Contra JOAO PEREIRA ainda constava um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Ponta Porã/MS por condenação em tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010. O casal foi transferido para uma das celas do Primeiro Distrito Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.
Dourados/MS, 12 de fevereiro de 2016.