Mulher é Atacada a Tiros em Ponta Porã

Mulher é Atacada a Tiros 
em Ponta Porã

Mulher e atacada a tiros em uma boate da cidade de Ponta Porã, autor seria o ex amasio que não aceitava o fim do relacionamento.

A mesma foi identificada como, Adriana de Mattos dos Santos (22) residente no estado do Paraná, que foi brutalmente atacada a tiros na tarde de quinta feira (04) por volta das 17:30hs, no interior da boate denominada “Portão Preto” situada na rua Coronel Ponce do bairro Parque de Exposições, onde teria chegado e ex amasio da mesma, que pediu para chamar a vitima e esta ao sair para atender foi pego pelo autor que realizou vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que foi auxiliada ate o Hospital regional da cidade de onde foi transferida a cidade de Dourados a causa da gravidade dos ferimentos.

Agentes do SIATO da Policia Civil de Ponta Porã e da policia técnica estiveram no local do ataque onde buscaram por evidencias e manifestaram que não foi encontrada nenhuma capsula da munição pela que poderia se tratar de um revolver do calibre 22, que não foi confirmada pelas autoridades.

Informações indicam que a vitima tinha se separado do autor a uns 15 dias e viajado ate Ponta Porã, vindo a trabalhar na boate onde o ex amasio após chegar do estado do Paraná a teria encontrado e teria disparado contra a mesma aproximadamente oito tiros, que acertou varias partes do corpo da vitima.

O delegado, Patrick Linares, manifestou que o autor já esta identificado e a prisão do mesmo poderia dar se em questão de horas.
Ponta Porã/MS, 5 de Fevereiro de 2016