Ocorrências DOF


APÓS “FURAR” BLOQUEIO DO DOF, TRAFICANTE ABANDONAM VEICULO NA MS 164

Policiais do DOF fizeram a apreensão de um veículo com 21 quilos de maconha na MS 164, região de Maracaju/MS. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira(15), por volta das 01:30, sendo que durante bloqueio policial, o veículo Fiat Palio de cor branca com placas de Franca /SP, ignorou a ordem de parada, evadindo-se sentido Maracaju, sendo abandonado logo após. Não foi encontrado o condutor do veículo, e em vistoria foram localizados 22 tabletes de maconha que totalizaram 21 quilos da droga. O caso foi registrado como Achado de Substancia Entorpecente na delegacia de Maracaju/MS.


DOF PRENDE IRMÃOS FURTANDO TRATOR EM FAZENDA

Policiais do DOF fizeram na tarde desse domingo(14) a prisão dos irmãos Mario Quinhones Alhende(19) e Marcio Quinhones Alhende(20), moradores em na cidade de Laguna Carapã/MS, pela pratica do crime de furto. O fato ocorreu por volta das 18hs, quando policiais do DOF foram acionados para atender uma ocorrência de furto na Fazenda Lagoa Bonita, região de Ponta Porã/MS, sendo que funcionários da fazenda haviam detido Marcio e que Mario havia se evadido logo após a tentativa de furto de um trator CBT modelo 1875. Em buscas na região foi encontrado o outro autor do furto, Mario. Segundo os funcionários da fazenda, notaram que os autores estavam próximos ao trator dentro da fazenda e que subiram e funcionaram o maquinário, chegando a rodar por alguns metros, sendo impedidos. O caso foi registrado como furto na delegacia de Ponta Porã/MS.


DOF PRENDE AMAPAENSES COM MAIS DE TRINTA QUILOS DE MACONHA

Policiais do DOF fizeram na noite desse sábado(13) a prisão de Camila Balieiro de Deus (22) e Roseane Costa da Silva Pereira (24), ambas moradoras na cidade de Macapá/AP, por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 21hs, em bloqueio policial na BR 463, na saída de Ponta Porã para Dourados, sendo abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, e em vistoria as bagagens da passageira Camila, foram localizados 18 tabletes de maconha que totalizaram 18,4 quilos da droga que segundo Camila, havia sido adquirida em Coronel Sapucaia e seria levado para a cidade de Macapá/AP. Já na bagagem da passageira Roseane foram localizados 16 tabletes de maconha que totalizaram 13,5 quilos da droga quilos da droga que segundo Roseane havia sido adquirida em Sanga Puitã e teria como destino a cidade de Belém do Pará/PA. Ambas relataram que receberiam 500 reais pelo transporte da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.


DOF APREENDE VEICULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM AMAMBAI

Policiais do DOF fizeram na tarde desse domingo(14) a prisão de Diogo Costa de Souza(19) morador em Eldorado/MS, por tráfico adulteração de sinais de identificação veiculares. O fato ocorreu por volta das 18:30hs, em bloqueio policial na MS 289, quando foi avistado um veículo Fiat Strada de cor cinza com placas de Uberlândia/MG, realizando o retorno para fugir da fiscalização, adentrando em uma estrada vicinal, sendo acompanhado e abordado logo após, quando o condutor abandonou o veículo e evadiu-se. Foi realizada buscas na região, localizando o condutor Diogo, que confessou ter recebi o veículo próximo a rodoviária da cidade de Amambai e que receberia a quantia de 1mil reais para leva-lo até Coronel Sapucaia. O veículo apresentava sinais de adulteração nas placas, chassi e motor, sendo encaminhado juntamente com o condutor até a delegacia de Amambai/MS.


JOVEM DE 17 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA EM ONIBUS

Policiais do DOF fizeram na tarde desse segunda-feira(15) a apreensão de um jovem de 17 anos, transportando quatro tabletes de maconha em uma mochila. O fato ocorreu por volta das 16:00hs, em bloqueio policial na BR 463, quando em abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Laguna Carapã, sendo quem em vistoria aos pertences do jovem foi localizado dentro de uma mochila quatro tabletes de maconha que totalizaram 2 quilos da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas (ato infracional) na delegacia de Ponta Porã/MS.
DOF/MS, 16 de Fevereiro de 2016.