PRF Recupera na Terça de Carnaval Caminhão Caçamba

PRF Recupera na Terça de Carnaval Caminhão Caçamba

Por volta das 3:00 horas de ontem (09), foi abordado o veículo M. Benz 2318, Placas HQW0477, no KM 82 da BR 463, em Ponta Porã. Durante a abordagem o condutor tremia com aparente nervosismo e não sabia ao certo para onde estava indo. Os policiais rodoviários federais o levaram até a Unidade Operacional PRF do Capeí para realização de consultas. Durante a checagem o condutor declarou que o caminhão era produto de roubo/furto e que o estava levando para o Paraguai.

Em contato com o proprietário da caçamba, em Campo Grande, o mesmo confirmou que o seu veículo deveria estar na Usina em Rio Brilhante/MS para serviços naquela unidade.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor e o proprietário tomou as providências cabíveis no registro de BO na capital. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Ponta Porã/MS.


INFORMATIVO PRF

A PRF segue com a operação Carnaval com esforços voltados a redução de acidentes. 

O consumo de álcool, excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, uso do cinto de segurança e equipamentos de retenção para crianças, além de irregularidades por motociclistas terão ênfase durante as fiscalizações.

Dados estatísticos já foram divulgados, é só está previsto novo Balanço no final da Operação no dia 11 após às 14 horas.

Não há registro de acidente com óbito além dos já divulgados.
PRF/MS, 10 de Fevereiro de 2016.