PRF Recupera veículo em Miranda

PRF em Miranda recupera dois veículos em menos de 24 horas com ocorrência em São Paulo/SP

A Polícia Rodoviária Federal em Miranda/MS na Unidade Operacional “Guaicurus”, BR 262 Km 600, apreendeu na tarde desta terça-feira (23) o veículo Fiat/Palio Wk, conduzido por um homem de 58 anos, com ocorrência de roubo/furto em São Paulo/SP, durante fiscalização conjunta com policiais do DENAR. A segunda aprensão ocorreu no mesmo local, na madrugada de hoje (24) quando policiais rodoviários federais abordaram um Ford/Ecosport 1.6, ocupado por dois homens que seguia para Corumbá/MS e foi constatado que o veículo fora subtraído em São Paulo/SP e cadastrado como objeto de roubo/furto.

Na primeira ocorrência o motorista afirmou que o veículo foi adquirido por R$ 12.000 (doze mil reais) em São Paulo, mesmo sabendo que o valor venal é de aproximadamente R$ 32.000 (trinta e dois mil reais). O veículo tinha era “clonado” com placas frias e caracteres de identificação adulterados. 

Na segunda ocorrência o motorista o Ford/Ecosporte seguia para Corumbá e também estava com placas clonadas e caracteres de identificação falsificados e levantamentos apontaram ser produto de roubo/furto tamb´me em São Paulo/SP.

Em ambos os casos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Miranda/MS.
PRF/MS, 25 de Fevereiro de 2016