4ª BPM Ponta Porã Realiza Evento

PM de Ponta Porã e CAM (Centro de Atendimento à Mulher) realizam evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher

Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar de Ponta Porã e o Centro de Atendimento à Mulher – CAM realizam na manhã desta terça-feira (8/3) panfletagem com a distribuição de materiais informativos sobre os direitos da mulher e as formas de denunciar e romper o ciclo deste tipo de violência doméstica.

A panfletagem terá início às 8h30 na av. Brasil, com término previsto para as 10 horas, momento em que será feito um minuto de silêncio, simbolizando o choro contido das vítimas de violência, que será quebrado pelo som das sirenes como forma de expressar que a rede de proteção e ajuda está presente e de portas abertas para atender as mulheres vítimas de violência.

Este ano o Centro de Atendimento à Mulher de Ponta Porã começou um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, e neste dia comemorativo de 8 de março, será oficializada essa parceria que passa a contar com uma equipe permanente de Policiais Militares no Centro de Atendimento à Mulher. O evento também contará com a participação de autoridades Paraguaias.
Ponta Porã/MS, 07 de Março de 2016