Ocorrências PRF/MS - 05/03/2016

OCORRÊNCIAS PRF/MS
PRF Faz duas apreensões relevantes de droga 

Numa delas, 100 Kg de cocaína estavam embaixo de ferro guza 100 Kg de cocaína foram apreendidos em uma carreta Mercedes Benz, placas do Paulínea SP. O carregamento estava em um fundo falso preparado para o transporte da droga no compartimento de carga do veículo. A carreta estava carregada com ferro guza o que dificultou bastante o acesso ao fundo falso. A ocorrência se deu Na Br 262 neste sábado (5) às 15h30 . O destino da droga, era a cidade de Piracibaba -SP.

Conduzia o veículo Luiz Paulo Rico de 56 anos, profissão motorista que alegou desconhecer que a droga estava no caminhão de sua propriedade. O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada a PC de Miranda. 

Em Bataguassu, na BR 267, km 60, as 8h, ocorreu apreensão de 735 kg de maconha no interior do veículo Toyota/Corolla, placa LPQ 8653/SP, com registro de furto, condutor evadiu-se para o mato ao avistar fiscalização e abandonou veículo Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
PRF/MS, 05 de Março de 2016