PRF Prende Condutor e Apreende Munições

PRF PRENDE EM ÁGUA CLARA/MS CONDUTOR POR COMÉRCIO ILEGAL DE MUNIÇÕES

Às 23:20h do dia 12/03/2016, no km 140 da BR 262, em frente à Unidade Operacional da PRF de Água Clara/MS, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol 1.6 Power, placas de Araxá/MG, conduzido por W. A. M., comerciante. 

Tendo em vista o nervosismo apresentado pelo condutor no momento da abordagem, foi solicitado o desembarque do automóvel de todos os ocupantes e efetuada uma busca minuciosa no interior do mesmo. Os policiais rodoviários federais localizaram ocultadas no carro 34 munições intactas do calibre .38 SPL WINCHESTER de uso permitido

Sobre as munições, o condutor W. A. M. declarou que é o proprietário delas, que as buscou em Ponta Porã/MS, que venderia para um cliente em Araxá/MG por R$15,00 cada munição.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O condutor foi preso em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições de uso permitido cuja pena é de reclusão de 4 a 8 anos. Ele foi conduzido ileso e com o uso de algemas para o Distrito Policial local.
Água Clara/MS, 14 de Março de 2016