Ocorrências DOF

OCORRÊNCIAS DOF

PRODUTOS DE CONTRABANDO E DESCAMINHO É APREENDIDO PELO DOF EM MARACAJU
Policiais do DOF fizeram na tarde dessa quarta-feira(30), a apreensão de mais de 50mil reais em mercadorias produto contrabando e descaminho do Paraguai na região de Maracaju/MS.
O fato ocorreu por volta das 15hs, durante patrulhamento de fronteira na MS 164, próximo a uma usina na região, onde foram abordados para fiscalização os veículos GM Corsa Classic de cor prata, com placas de Campo Grande/MS e um veículo Fiat Kadet de cor vermelha com placas Vargem Grande Paulista/SP, sendo constatado que nos veículos haviam mercadoria como Pneus, eletrônicos, cigarro e confecções, oriundo do Paraguai, sem documentação probante de legalização e desembaraço alfandegário. A carga foi avaliada em 55mil reais.
O caso foi registrado como contrabando e descaminho, sendo encaminhada a apreensão a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS.




ADOLESCENTE DE JALES/SP É APREENDIDO COM MACONHA EM PONTA PORÃ/MS
C.B.S.(16), morador na cidade de Jales/SP foi apreendido na noite dessa quarta-feira(30) por uma das equipes operacionais do DOF na região de Ponta Porã/MS, transportando 10 tabletes de maconha na modalidade “TRÁFICO FORMIGUINHA”.
O fato ocorreu por volta das 21hs, durante bloqueio policial na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande e, em vistoria ao bagageiro e entrevista ao adolescente, foi encontrado em uma mala de cor azul, 10 tabletes de maconha que totalizaram 7,6 quilos da droga.
Segundo o adolescente, comprou e pegou a droga em Ponta Porã por R$2.000,00 e, que revenderia na cidade de Jales/SP.
O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas), na delegacia de Ponta Porã/MS.
DOF/MS, 01 de Março de 2016.