Acidente com Ambulância da Prefeitura de Sete Quedas‏

Acidente com Ambulância da Prefeitura de Sete Quedas‏

PR-323 – Um veículo Gol da Prefeitura de Sete Quedas - Mato Grosso do Sul, saiu da município na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 03h com dois pacientes com destino a São José do Rio Preto – São Paulo, quando foram fechados por um outro veículo e capotaram na rodovia PR-323.

De acordo com o seu Jeova Alves da Silva que não ficou ferido no acidente, ele contou para nossa equipe que eles estavam realizando uma ultrapassagem quando o outro veículo fechou o automóvel em que eles estavam e eles acabaram capotando. “Graças a Deus não foi grave, eu rezei muito pedi mesmo pra Deus me ajudar, o motorista não deve ter olhado no retrovisor e nem parou para prestar atendimento.”

Ficaram feridos o motorista identificado como Benjamim e um passageiro ainda não identificado, eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos socorristas do SAMU para o Hospital de Plantão de Umuarama. A Prefeitura de Sete Quedas foi comunicada e já estava providenciando um outro veículo para realizar o transporte dos pacientes, pois o Gol em que eles estavam ficou destruído.
Sete Quedas/MS, 5 de Maio de 2016