Ocorrência 4º BPM/CPA 1 - 03/05/2016

Ocorrência 4º BPM/CPA 1

Em três dias PM de Aral Moreira recupera caminhão e apreende arma de fogo
Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar de Aral Moreira recuperou caminhão roubado e apreendeu arma de fogo em duas ocorrências registradas na data de hoje (3/5) e no último domingo (30/4).

Segundo boletim de ocorrência registrado hoje pela Polícia Militar de Aral Moreira, uma viatura realizava rondas ostensivas, quando por volta das 19 horas abordou um caminhão basculante trafegando pela da cidade, ao ser verificada a documentação do veículo, os policiais constataram que o documento de porte obrigatório estava vencido e constava nos sistemas de segurança um pedido de busca e apreensão e ocorrência de furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado à Delegacia local para os procedimentos legais. Ao ser indagado acerca do fato o condutor (59 anos), que é proprietário do veículo, disse desconhecer qualquer ocorrência de furto do veículo. 

Já no domingo (30/4) a Polícia Militar de Aral Moreira registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, registrada por volta das 15h30 quando uma equipe em rondas pelas imediações da pista de vôo da cidade, abordou um veículo VW-Logus, cor cinza, com placas de Brasília-DF. No veículo estavam três pessoas, sendo o condutor (homem de 50 anos de idade) e mais dois ocupantes (mulher de 44 anos e homem de 26 anos).

Ao ser realizada revista pessoal nos ocupantes, os Policiais encontraram na cintura do condutor um revólver, calibre 38 SPECIAL, marca Rossi, caracterizando porte ilegal de arma de fogo. O homem foi preso e juntamente com a arma encaminhado à Delegacia juntamente com os outros dois passageiros, qualificados como testemunhas.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”
Ponta Porã/MS, 4 de Maio de 2016